DData:14/03/2008  
A maioria dos cubos de roda de automóveis possui 4 furos ou prisioneiros e para estes não faltam opções de extratores no mercado.Quando o cubo tem 5 ou 6 furos, entretanto, a furação não "casa" com a dos extratores e o reparador se vê obrigado a improvisar.


Há ainda os casos que consomem tempo e esforço físico, especificamente aqueles em que o cubo está "emperrado", difícil de sair.
A Raven desenvolveu um extrator com parafuso hidráulico com capacidade de 5 ton que torna muito mais fácil a extração de cubos de roda, mesmo os mais "travados".


Esta mesma ferramenta, o extrator Raven 103006, é também muito versátil, pois possui furação e acessórios adequados à extração de cubos com 4, 5 e 6 furos ou prisioneiros.